quinta-feira, dezembro 15, 2011

A FARSA MIDIÁTICA

A FARSA MIDIÁTICA


A grande mídia tem feito o papel da oposição pautando os ministros que quer derrubar.

Ao mesmo tempo, foi publicado neste final de semana o livro “A Privataria Tucana” do jornalista Amaury Ribeiro Jr., Geração Editorial, que esmiúça as privatizações do governo Fernando Henrique Cardoso. O livro teve a tiragem da 1.ª edição de 15 mil exemplares esgotada em um dia, apesar de ter sido ignorado pelos maiores meios de comunicação do país.

Amaury Ribeiro Jr. foi acusado pela grande mídia conservadora, durante a campanha eleitoral presidencial do ano passado, de participar de um grupo de petistas que quebraram o sigilo fiscal e bancário de políticos tucanos. A farsa midiática e tucana na campanha presidencial de 2010, a suposta montagem de um dossiê contra José Serra, foi desmontada à época pela Revista Carta Capital.

O fato é que a oposição não possui propostas para solucionar a crise mundial, e, tampouco, constitui-se como alternativa de governo. Sem rumo, a oposição se aferra ao tema da corrupção.

A bola da vez é Pimentel.

A campanha contra o ministro é diária.

Vamos esperar para ver até onde vai a hipocrisia da oposição, que deverá ser paralisada pela publicação de "A Privataria Tucana".

Entretanto, a mídia golpista pode sem querer estar prestando um serviço ao PT, pois essa história de consultoria do ex-prefeito de Belo Horizonte não cola. Isso é tráfico de influência e Pimentel tem que ser afastado do partido e do governo.

Celso Gomes

<$BlogItemTitle$>

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home